Ser Repórter é...

Ser Repórter é...

terça-feira, 6 de julho de 2010

O passarinho suícida

Por Mônica Figueiredo

Outro dia tinha uma pauta que tinha que ouvir um secretário municipal então eu fui até a sede da secretaria. Cheguei, fui lá na assessoria, fiquei aguardando enquanto a assessora arrumava tudo, quando de repente só ouvimos o barulho e a secretaria toda ficou no escuro. Isso, já era mais de 16h e eu estava na rua desde cedo.

Mesmo assim continuei aguardando, o secretário havia garantido que iria me atender. Então, as meninas da assessoria descobriram o motivo do apagão. O bendito de um passarinho simplesmente caiu no transformador de energia. No momento que fiquei sabendo disso estava la com a assessora e na hora ligou uma colega de outro jornal e a respota da assessora foi a seguinte: "Mana eu tenho tua respota, mas um passarinho se jogou no transformador estamos sem energia e não tenho como te passar" ¬¬

Na hora eu virei para ela e falei morrendo de rir: "se eu te ligo para pedir uma resposta e você me passa uma resposta dessa que o passarinho caiu no transformador eu nunca que iria acreditar em você". Bem, ainda bem que eu estava lá e vi que era verdade. Só não sei o que a outra repórter pensou.

Eu consegui fazer minha entrevista no escuro mesmo. E outro dia ao encontrar a assessora em outra pauta ficamos relembrando a situação.

Ah, e o passarinho, depois as meninas da assessoria foram verificar, ele morreu mesmo, o bichinho!!!

TODOS OS TEXTOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS AUTORES, NÃO COINCIDINDO, NECESSARIAMENTE, COM O PONTO DE VISTA DA EQUPE VIDA DE REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de Repórter