Ser Repórter é...

Ser Repórter é...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Anúncio das cidades subsedes da Copa de 2014

Por Daisy Melo

Em tempos de Copa do Mundo lembrei de um episódio interessante (pelo menos eu acho!) que passei em maio do ano passado.

Estava escalada para trabalhar às 14h, no dia do anúncio das cidades que seriam subsedes da Copa de 2014. Num calor dos infernos, fui toda serelepe com o Rafael Cortezão, que ficou encarregado de cobrir o ‘lado político da festa’ e essa que vos fala estava encarregada de falar com o público, que tinha ido lá mais por causa do show do Jota Quest do que por outra coisa.

Cheguei e me meti logo no meio do povão. Além do sol, que me fazia suar mais do que pano de cuzcuz (como diria minha avó), ainda tinha que agüentar o jingle do governo tocando ininterruptamente. É por isso que eu tenho orgulho de ser amazonense!

Para acabar de completar, o ser em estado etílico alterado ainda ficava me pedindo para entrevistá-lo. “Ta, fala ai?”, disse com esse meu jeito meigo de ser. O bafo era o de menos. O cara com a língua toda enrolada começou a falar e me cuspir.

Isso mesmo, me cuspir! Depois que consegui me livrar dele, os bombeiros começaram a jogar água para amenizar o calor do povo. E eis que acabo levando um banho. Minha única reação foi tentar proteger o bloquinho, onde estava fazendo as anotações.

Para finalizar, quando Manaus foi anunciada uma das subsedes (EU JÁ SABIA!), tomei um outro banho. Dessa vez de cerveja! Toda lambuzada, voltei para a redação para escrever a matéria!

TODOS OS TEXTOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS AUTORES, NÃO COINCIDINDO, NECESSARIAMENTE, COM O PONTO DE VISTA DA EQUPE VIDA DE REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de Repórter