Ser Repórter é...

Ser Repórter é...

domingo, 6 de junho de 2010

Meu filho estuda! E eu entendi studio

Por Márcio Bastos

Certo dia numa das visitas do Lula ao Amazonas fui escalado pela tv para me credenciar e cobrir toda a "&*^%$#". As 15h houve uma reunião na Suframa, daí fui fazer o caquiado...

O coodenador da tv me liga e pede pra gravar o discurso do Lula na íntegra, até aí tudo bem. Armei meu tripé ao lado do corredor do auditório e esperei os “homens” Lula e cia. chegarem, depois de 1h30 chegou a comitiva e eu feliz da vida com fome, mereço?

Liguei minha “namorada” câmera SONY DSR 300, e o blá blá blá começou... sai um infeliz dos quintos* bate no meu ombro (já fiquei puto) um cinegrafista nunca bate no ombro do parceiro quando o mesmo está gravando, e cheio de moral manda eu sair da frente dele, pode isso?! Fiz cara de mau e olhei pro mané e perguntei, vou sair porquê? Ele faz cara de bobão e mostra pra mim o crachá dele e diz sou da “TVnchjsoioerh” , fala sério! Eu ri muito e disse bem feito! Quem manda não estudar? Virei e continuei gravando. O carinha me olha atravessado até hoje.

Coisas da vida,

@marciobastosTV

TODOS OS TEXTOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS AUTORES, NÃO COINCIDINDO, NECESSARIAMENTE, COM O PONTO DE VISTA DA EQUPE VIDA DE REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida de Repórter